José Neves vence contrarrelógio na Volta dos Campeões

O  campeão nacional de contrarrelógio de Sub 23, José Fernandes da Anicolor puxou dos galões e justificou o título, sendo o mais rápido da terceira etapa da Volta dos Campeões com 06m:59s, algo que o deixava “satisfeito, até pelo longo desgaste que já tem, estando no fim da temporada”, disse à Roda na Frente.

Na segundo posição do contrarrelogio ficou o seu colega de equipa e líder do escalão Rui Carvalho que demorou mais sete segundos que o vencedor, mais que lhe permitia manter a camisola amarela.

O terceiro melhor registo entre os sub 23 pertence a André Ramalho (Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, a 18 segundos do vencedor mas que lhe permitia ascender à segunda posição da geral dos sub 23.

Nos juniores à partida para este contrarrelogio individual João Almeida detinha 28 segundos de vantagem para Jorge Magalhães (Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel / Contifiel / Downinfor) e 57 segundos para João Rocha (Bairrada).

Cumpridos os 5100 metros e verificados os tempos na luta contra o cronometro João Almeida via reforçada a sua liderança com o tempo de 07m:07s beneficiando do atraso no arranque do segundo classificado e campeão nacional de contrarrelógio Jorge Magalhães que ainda acabou no décimo posto nesta etapa.

Na segundo posição do contrarrelogio ficou José Sousa da Bairrada que demorou mais dois segundos que o vencedor e com isso ascendeu ao terceiro posto da geral.

O terceiro melhor registo entre os juniores pertence a Daniel Silva do Sport Clube Escolar Bombarralense, já a 12 segundos do vencedor e seu colega de equipa João Almeida.

Classificação Juniores:

Download (PDF, 127KB)

Classificação Sub 23:

Download (PDF, 117KB)

Recent Posts
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search

X