João Barbosa foi o mais forte em Anadia

 In Notícias, Sub 23

Apesar de não vencer qualquer etapa, João Barbosa, da equipa Maia, sagrou-se o vencedor da classificação geral do II Prémio Anadia Capital do Espumante.

A segunda etapa, entre Curia a Anadia, contou com 135 quilómetros e foi conquistada por César Martingil, da Liberty Seguros-Carglass. Martingil cumpriu a distância em 3h21m12s e antecipou-se em cinco segundos a Hugo Nunes (Miranda-Mortágua), segundo classificado de uma tabela fraccionada por múltiplos cortes de tempo. João Barbosa, quarto classificado, gastou mais sete segundos do que Martingil mas, curiosamente, foi essa a diferença que somou para Fábio Oliveira (Moreira Congelados/Feira/Bicicleta Andrade) permitindo-lhe conquistar a classificação geral da prova organizada pela Associação de Ciclismo da Beira Litoral. Depois de João Barbosa e Fábio Oliveira, Marvin Scheulen (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) fechou o pódio.

Por sua vez, Lionel Palma (Racing Cycling Team) foi o vencedor da classificação da metas-volantes, somando o triunfo na classificação dos pontos e do prémio juventude. A Sicasal/Constantinos/Delta Café venceu por equipas e ainda viu mais Gonçalo Leaça e Rafael Apolinário subirem ao pódio como vencedores da classificação da montanha e dos sprints especiais, respetivamente.

 

Classificações completas: Clique Aqui

Recent Posts
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search

X