Francisco Campos e Diogo Vieira ganham em Argoncilhe
Francisco Campos (Silva e Vinha /ADRAP/ Sentir Penafiel), em juniores e Diogo Vieira (Tensai /Sambiental/Santa Marta), em cadetes venceram o Circuito de Ciclismo Nossa Senhora das Neves, que se disputou esta segunda-feira em Argoncilhe.
O Circuito fechado mais antigo do país começou às 16 horas com a corrida dos cadetes. 23,2 quilómetros de distância num total oito voltas ao circuito de 2,9 quilómetros foi o que os atletas tiveram de cumprir. Diogo Vieira da Tensai /Sambiental/Santa Marta foi primeiro, seguido de Bruno Pereira (Escola Haibike-RMC-ADSL) e Bruno Machado (Silva e Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) que completou o pódio.
Diogo Vieira conseguiu ainda vencer o prémio da montanha da prova e o prémio para o maior número de voltas na frente. Coletivamente neste escalão a vitória pertenceu à formação de Santa Marta de Portuzêlo, seguida da equipa da formação de S. João de Vêr e da equipa do Avidos.
Os juniores correram o mesmo número de voltas ao circuito, num total de 23,2 quilómetros. Francisco Campos da Silva e Vinha /ADRAP/ Sentir Penafiel venceu no sprint final. Pedro Preto (Bairrada) cortou a meta na segunda posição enquanto Filipe Rocha (Moreira Congelados/Feira/KTM) foi terceiro.
Nos juniores o prémio da montanha foi conquistado Pedro Preto da Bairrada, enquanto Filipe Rocha venceu o prémio para o maior número de voltas. Por equipas vitória para o C.C. Avidos/Metalização A. Lemos, Lda, seguida da Silva e Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel e do Moreira Congelados/Feira/KTM, segunda e terceira equipas respetivamente.