Taça de Portugal de Juniores decide-se a Norte

 Em juniores, Notícias

A Taça de Portugal de Juniores termina, no próximo fim de semana, com a realização de uma jornada dupla, em Sobrado, Valongo, no sábado, e na Palmeira, Braga, domingo. Murça recebe no domingo a segunda prova da Taça de Portugal de Enduro BTT.

A quarta prova da Taça de Portugal de Juniores vai realizar-se num percurso rompe-pernas, que atravessa todo o concelho de Valongo, a partir das 13h30 de sábado. O itinerário tem 115 quilómetros, com partida e chegada na freguesia de Sobrado.

A quinta e última corrida pontuável para o troféu de regularidade júnior acontece na manhã de domingo, a partir das 9h15, na localidade de Palmeira, Braga. Será uma prova de 110 quilómetros, que homenageia Peixoto Alves com um traçado exigente, que inclui duas subidas ao Sameiro e a chegada, em subida, à igreja de Palmeira.

A classificação da Taça de Portugal permanece matematicamente em aberto, mas Diogo Ribeiro (Sporting/Tavira/Formação Eng. Brito da Mana) está isolado no topo da geral, com 170 pontos. Mais 33 do que os dois perseguidores mais diretos, o companheiro de equipa Afonso Silva e Guilherme Mota (Alcobaça CC/Crédito Agrícola).

Notícias Recentes
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Não é legível? Alterar o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X