E tudo Luís Mendonça levou

Luís Mendonça (Concello de Porriño/Abanca) ganhou este domingo a quarta edição do Circuito da Curia. Luís Mendonça venceu isolado a prova de 92,4 quilómetros ao fim de 2h16m18s de corrida. O segundo classificado, a 1m19s, foi João Letras (Sicasal/Constantinos/UDO), já David Ribeiro (Liberty Seguros/Carglass), a 1m23s, foi terceiro.

Luís Mendonça ganhou também as restantes classificações: pontos, montanha e metas volantes, muito por força da fuga que protagonizou a solo.

A classificação da juventude foi ganha por Rui Oliveira (Liberty Seguros/Carglass), seguido de João Pereira (Moreira Congelados/Feira/KTM) e João Maio (Anicolor) segundo e terceiro, respetivamente.

Por equipas triunfou a Liberty Seguros/Carglass. Na segunda posição ficou a Anicolor enquanto a equipa do Moreira Congelados/Feira/KTM terminou no terceiro posto.

Durante a cerimónia protocolar a Associação de Ciclismo de Aveiro homenageou Nelson Oliveira, o Ciclista da Terra, pela título de campeão nacional de contrarrelógio individual. No mesma ocasião o Presidente da União de Freguesias Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, Óscar Ventura, enalteceu e destingiu o esforço e dedicação da Presidente da CM de Anadia, Teresa Cardoso na realização do evento.

Classificação completa:

Download (PDF, 626KB)

Notícias Recentes
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Não é legível? Alterar o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X