Daniel Dias entra a ganhar na Volta a Loulé

 Em Notícias

Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) ganhou hoje a primeira etapa da Volta ao Concelho de Loulé, uma corrida de 57,1 quilómetros, com início e final na cidade sede do município.

A etapa, considerada a mais fácil da 25.ª edição da prova, acabou por decidir-se num sprint marcado por várias quedas nos derradeiros quilómetros.

O comandante da geral da Taça mostrou que essa posição não é fruto do acaso e superou todos os adversários, cortando a meta ao fim de 1h20m26s, seguido pelo companheiro de equipa Pedro Silva e por João Carvalho (Bairrada).

Daniel Dias assume, assim, o comando da geral individual, com o mesmo tempo de mais 87 corredores, aos quais foi atribuído o mesmo tempo do primeiro, tendo o colégio de comissários considerado que os “cortes” foram motivados pelas quedas.

A classificação por pontos também é encabeçada por Daniel Dias. Os espanhóis comandam as classificações da montanha, por intermédio de José Martín (Valverde Team/Tierra Fecundis), e de júnior de primeiro ano, através de Mario Granero (Gimenez Ganga/Primoti/Tocobike). A Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) encima a tabela coletiva.

A Volta ao Concelho de Loulé tem, na sexta-feira, uma jornada dupla. A segunda etapa, também com partida e chegada no coração da cidade, começa às 10h00 e tem 81,7 quilómetros, que incluem a passagem pela Picota. A terceira etapa é um contrarrelógio por equipas, com 4 quilómetros, a disputar na Pista Bexiga Peres, a partir das 17h00.

Classificação Completa: Clique Aqui

Notícias Recentes
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Não é legível? Alterar o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X