António Morgado vence em Cantanhede

 Em Notícias

António Morgado (Aniputa-GDM- Escola Alexandre Ruas), foi o mais forte no sprint final da Volta ao Concelho de Cantanhede. O corredor da formação de Alenquer, bateu a concorrência ao fim de 2h08m06s, sendo secundado por João Leite (UCT) e João Pereira (Aniputa-GDM- Escola Alexandre Ruas) ambos com o mesmo tempo do vencedor.

A prova que deu continuidade às competições de 2019 para o escalão de cadetes, ficou ainda marcada pelas conquistas das Metas Volantes por Rodrigo Paiva (Grupo Desportivo de Lousa) e a Geral da Montanha por António Morgado (Aniputa-GDM- Escola Alexandre Ruas).

O evento levado a cabo pelo Clube União Vilanovense, que contou com o apoio da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e fez renascer o ciclismo de competição no concelho de Cantanhede registou a conquista de Soraia Silva, Sub 23-Elite (Velo-Performance), o segundo lugar da Master 30 Carla Oliveira (Academia Joaquim Agostinho/UDO) e o terceiro posto da júnior Mariana Almeida (Academia Joaquim Agostinho/UDO).

Coletivamente o triunfo coube à equipa Aniputa-GDM- Escola Alexandre Ruas à frente do União Ciclismo da Trofa e do Grupo Desportivo de Lousa.

Notícias Recentes
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Não é legível? Alterar o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X