António Morgado e Julian Espinoza vencem no Carregado

 Em Notícias

Foram cerca de 130 os atletas que marcaram presença no 3º Grande Prémio de Ciclismo do Carregado, prova organizada pela Anipura-GDM-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas e Associação de Ciclismo de Lisboa, para os escalões de Cadetes e Juniores Masculinos e Cadetes, Juniores, Elites e Master Femininas.

No escalão de Cadetes Masculinos, o corredor da equipa da casa, António Morgado (Anipura-GDM-Escola Alexandre Ruas), venceu ao cabo de 1h02m13s, sendo secundado por Rodrigo Paiva (Grupo Desportivo de Lousa) com o mesmo tempo do vencedor e Duarte Domingues, colega de equipa do vencedor.

Coletivamente entre os cadetes destaque para o triunfo da Anipura-GDM-Escola Alexandre Ruas à frente do Grupo Desportivo de Lousa e do Vilanovense / COREVA / DUOREP.

Já em juniores Julian Espinoza (Bairrada) arrecadou o triunfo na prova que decorreu no último domingo. Pedalados os 62 quilómetros de corrida o ciclista da formação comandada por Henrique Queirós bateu Leonardo Rocha (Escola de Ciclismo Bruno Neves ) e Henrique Frois (Academia Joaquim Agostinho / UDO), segundo e terceiro respetivamente.

Por equipas venceu a Bairrada à frente da Academia Joaquim Agostinho / UDO e do Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi .

Entre as femininas Sofia Gomes (Vilanovense / COREVA / DUOREP) venceu em cadetes, Mariana Almeida (Academia Joaquim Agostinho / UDO), foi primeira em juniores, Pauline Vie (Academia Joaquim Agostinho / UDO) ganhou em Sub 23, enquanto Inês Trancoso (Maiatos) em masters 30 e Rita Reis (Maiatos) em masters 40 venceram entre o escalão master.

Classificações completas:  clicar aqui

 

Notícias Recentes
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Não é legível? Alterar o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

X