20 Troféus entregues na Gala Roda na Frente 2019

 In Notícias

VII Gala Roda na Frente – Torres Vedras, Cidade Amiga do Desporto

A associação Roda na Frente distinguiu os melhores ciclistas referentes à época 2019. A“VII Gala Roda na Frente – Torres Vedras, Cidade Amiga do Desporto” premiou os melhores cadetes, juniores, Sub 23 e elites da vertente de estrada em diversas categorias (revelação, melhor de 1º ano, melhor ciclista do ano e melhor além fronteiras) e melhor de 1º ano e melhor ciclista do ano na vertente de XCO.

Assim, Beatriz Roxo (Maiatos) foi consagrada como a melhor cadete feminina do ano na estrada enquanto Laura Simão (BTT Loulé / Elevis) no mesmo escalão venceu na vertente de BTT XCO. Ainda nas femininas, Ana Santos (AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde), no XCO, e Daniela Campos (5Quinas/Municipio de Albufeira/CDASJ), na estrada, foram premiadas com a distinção de melhor júnior. Já Maria Martins (Sopela Women´s Team) arrecadou o troféu de melhor elite do ano na vertente de estrada.

Nos masculinos na vertente de estrada o cadete João Gomes (Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel) foi considerado a revelação enquanto António Morgado (Anipura-GDM-Escola Alexandre Ruas) foi considerado o melhor atleta 1º ano e o melhor cadete do ano. No mesmo escalão, mas no XCO Daniel Lima (BTT Loulé / Elevis) e João Cruz (AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde) conquistaram o troféu de melhor de 1º ano e melhor do ano, respetivamente. No escalão júnior João Silva (Bairrada) foi distinguido como atleta revelação, Fábio Fernandes (EFAPEL – Escola Ovar) como melhor júnior de 1º ano e João Macedo (Bairrada) o melhor júnior do ano. Em XCO, os júnior Tiago Sousa ( AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde) foi considerado o melhor do ano enquanto que Diogo Neves (BTT Loulé / Elevis) o melhor de 1º ano.

Entre os Sub 23, Pedro Andrade (Vito – Feirense – PNB) foi considerado o melhor de 1º ano e João Almeida (Axeon Hagens Berman) o melhor do Ano Além Fronteiras. João Rocha (Rodabike / ACRG / Gondomar venceu na vertente de XCO.

No mesmo evento, foi ainda premiada a melhor equipa de cadetes, o Grupo Desportivo de Lousa e a melhor formação de juniores, a Bairrada.

Nos restantes escalões foram entregues lembranças a todos os atletas e equipas presentes.

A VII Gala Roda na Frente – Torres Vedras, Cidade Amiga do Desporto, que contou com apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, realizou-se no dia 19 de outubro no Centro Pastoral de Torres Vedras.

No evento marcaram presença vários atletas elites e sub 23, que a convite da associação Roda na Frente, entregaram as lembranças aos mais novos.

A homenagem da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Roda na Frente a Hernâni Broco e a Leonel Miranda, dois antigos ciclistas torreenses, foi outro dos pontos altos da noite.

Recent Posts
Contacte-nos

Nós não estamos online agora. Mas envie-nos um e-mail e nós responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search

X